16 abril 2010

Strong Arm Steady – In Search Of Stoney Jackson (Instrumentals)

01. Best Of Times (Instrumental) 3:57
02. Cheeba Cheeba (Instrumental) 2:45
03. Chittlins & Pepsi (Instrumental) 4:21
04. Telegram (Instrumental) 0:55
05. Questions (Instrumental) 4:04
06. Smile (Instrumental) 1:41
07. New Love (Instrumental) 4:46
08. Get Started (Instrumental) 3:03
09. Interlude 1 (Instrumental) 1:09
10. Pressure (Instrumental) 3:47
11. True Champs (Instrumental) 4:41
12. Needle In The Haystack (Instrumental) 2:01
13. Interlude 2 (Instrumental) 0:26
14. Ambassadors (Instrumental) 3:30
15. Chants (Instrumental) 1:08
16. Bark Like A Dog (Instrumental) 3:57
17. Two Pistols (Instrumental) 3:30
18. Outro (Instrumental) 1:20

Rosa Ana - Zwaardwerken I (2010) [Holanda]


01. In Vrede (Voorwoord) (prod. by Dopaganda)
02. Stomp.Zinnig (prod. by Dopaganda, cuts by DJ Jane Doe)
03. Mezelf feat. Lauren (prod. by Dopaganda)
04. RrrrrrrrA! (prod. by Laupie Uno)
05. Jera Guadalupe (30-07-08) (prod. by Dopaganda)
06. Wijs Is De Weg (prod. by Dopaganda)
07. Schaduwzijde feat. Heist Rockah (prod. by Opium)


Godilla - Jaguar Paw (2009)


01. Intro
02. The Difference
03. You Or Me
04. PA All Day
05. Countdown
06. Spanglish (feat. Gab Gacha & Scheme)
07. Bullhorns (feat. King Magnetic)
08. Line Em Up
09. Bangelic (feat. Mr. Voodoo)
10. Lion’s Den (feat. Adlib & UG)
11. Running Turtles
12. Aim
13. Art Of Grind
14. Paxil (feat. Edo G & Ali Armz)
15. Jaguar Paw
16. Outro (feat. June Marx)
17. The Get Back

Mantra - Power Of The Spoken (2010) [Austrália]

Através de seus primeiros trabalhos com Equills e aclamado equipamento Melbourne Illzilla, Mantra foi ardência um nome para si desde 2005. Gozando de um fluxo de trabalho lírico e cativante inteligente, Mantra tem aumentado no estado para se tornar um dos MCs mais respeitados da Austrália, como elogiado por artistas e fãs.


Seu álbum de estréia, Poder da palavra falada, é impulsionado pela importância do pensamento verbalizado, uma maneira de pintar ideias, pensamentos e opiniões, na sua forma mais eficaz. Na faixa-título de abertura, ele quebra a própria palavra "mantra" como um conceito, cantavam e recitavam com a história como "proximidade fonética" e destiladas aqui como uma introdução aos seus próprios; palavra "falada como uma arma."
Tracklist:

01. Power Of The Spoken
02. The Wait
03. Thanks For Tuning In
04. Perfect Little Island
05. I Hereby Stand
06. Flightpath
07. Remember Where You Were
08. Fall Guy
09. Live It Out feat. Cisco Tavares
10. Mad With It feat. Jeremedy
11. I Wanna Go Home
12. Hip Hop Never Left

12 abril 2010

SIPAM

Formado em 2003, o grupo que outrora se chamava "Revolução Verbal", segue com a mesma formação com os emecees Guigo e Maucriado.Envolvidos com a cultura Hip Hop desde os 13 anos, ambos descobriram o talento de escrever e de rimar desde cedo.A princípio,com um discurso baseado no gangsta Rap,com o tempo perceberam que o poderiam abranger outros temas e metáforas no Rap.Atualmente o grupo prepara o lançamento do seu primeiro albúm com o titulo de "Caminhos",produzido e mixado por A.G Soares a.k.a. Apolo Pentagono,masterizado por Dj Roger no Ateliêr Studio, a musica de trabalho "Caminhos" vem sendo executada nas festas e tendo boa recepção do público.

Promo do cd SIPAM






www.myspace.com/sipamsp

Em Breve nas ruas Bless

Sony Studio 2010 Profissional - Download Pacote Completo


Sony Studio 2010 Pro ENG | 1,35 Gb

Sony Studio 2010 Pro - é uma coleção de programas da empresa Sony, com ele você pode criar e editar vídeos, músicas e fotos, bem como gravar em CD, DVD ou Blu-ray.

ACID Music Studio 7.0

programa dará a você a habilidade de forma flexível, confiável e profissional para criar música em seu PC. ACID Music Studio permite-lhe profissionalmente lidar com qualquer número (!) Amostras para criar suas próprias composições, tanto para áudio de CD, e para a Internet e Flash. Suporta mais de 10 diferentes formatos de áudio, importar e exportar sons. Um grande número de efeitos especiais. A melhor opção para mixagem e processamento de amostras.

ACID Pro 7.0

editor de áudio profissional para criar suas mixagens e músicas. O programa é ideal para músicos que usam seu trabalho Lupa (loops). Suporta muitos formatos, tem 1000 pré-loops, 20 ready-made faixas e um monte de configurações. Com este programa você pode criar faixas originais, remixes, áudio em 5.1, forro de vídeo e muito mais. O programa é ideal para processamento de amostras e loops em tempo real. Use um número ilimitado de fragmentos e de loopback MIDI faixas como base para suas próprias composições. Software Synth VSTi criará uma bela faixas de som com o efeito de som surround e adicionar um número para o vídeo. Faixas criado com o ACID Pro podem ser armazenadas em formatos populares tais como WAV, WMA, RM, AVI ou MP3.

CD Architect 5.2

Aplicativo CD Architect fornece o mais exato de todos os instrumentos actualmente existentes para gravar CDs e criar cópias master. Todas as operações em trabalhar no projeto CD Architect implementado por um simples arrastar e soltar o item desejado usando o mouse. O programa vai ajudar a implementar complexos efeitos de transição entre as faixas e criar alta qualidade, misturas de DJ.
Você pode criar qualquer número de duplicatas criado por seu usotreniyu, antes da versão final da música será gravada em CD-ROM.Gravar um CD com o "som" ao vivo, insere entre as faixas de áudio, ajuste o nível de volume e de reforço de som e ajuda a faixa escondida sozdavayt!

Cinescore 1,0

Produto de software para criar trilhas sonoras de vídeo profissional e de som. Cinescore pode gerar automaticamente um número ilimitado de faixas de música sobre temas jurídicos, abrangendo quase todos os gêneros musicais e direções. Você pode criar faixa de áudio de um certo tamanho, aumentar ou diminuir o ritmo da música em linha com o que está acontecendo na tela. O programa de base de dados criada para a música distribuída livremente.

DVD Architect Pro 5.0

Sony DVD Architect fornece um rico conjunto de design criativo para os menus de DVD e DVD-autoria. Este é um programa de nível profissional, que pode funcionar como um complemento lógico da Sony Vegas e como um aplicativo independente. A nova versão do DVD Architect Pro vai trabalhar tanto na definição padrão (unidades de gravação de DVD), e em alta definição (ler discos Blu-Ray), mantendo a possibilidade do uso de botões e menus animados, menus de seleção de cena, as legendas, bem como como a capacidade de editar vídeo e áudio MPEG-2 e formato AVCHD.Sem dúvida, este conhecido concorrente utilitário Sonic Scenarist, e ao mesmo tempo com uma interface simples e compreensível, inerente a toda a linha de produtos da Sonic Foundry / Sony. Aplicação tem seus próprios codecs para MPEG e AC3 e pode ser usado como uma fonte, uma variedade de formatos de mídia.

Photo Go 1.0

Picture Manager, através do qual você pode visualizar fotos digitais, editar, imprimir, organizar a coleção. Pode importar imagens de câmeras digitais, CDs, procurá-los no catálogo de computador com a capacidade de atribuir classificações e palavras-chave para uma mais rápida recuperação. Ele tem ferramentas para edição de fotos para prepará-los para impressão ou estabelecidos na rede. Você pode ajustar o brilho, contraste, saturação de cores, girar e cortar imagens, livrar-se de olhos vermelhos, converter a imagem em preto e branco. Você também pode criar slideshows de fotos e muito mais.

Sony Vegas 9.0 PRO

programa profissional para gravação multi pista, edição e montagem de vídeo e áudio. Ferramentas contidas no programa, permitir a edição e processamento de formatos em real-time, DV, AVCHD, HDV, SD / HD-SDI e XDCAM, ajuste preciso de áudio, a criação de som surround e de DVD de camada dupla.Você pode gravar discos Blu-ray diretamente do timeline para preservar registros de alta qualidade. Criando um DVD padrão, com um complexo de vídeo, legendas, menu multilingue, e adicionando comentários não terá nenhuma dificuldade.

Sound Forge Pro10.0a

nova versão do poderoso editor de áudio, que inclui um conjunto de diversas ferramentas destinadas a trabalhar com o som. Com este programa você será capaz de gerir eficazmente os arquivos de áudio, editar samples, gravar sons, muitos efeitos sobre a gravação do molde, codifica dados de áudio, converter arquivos de áudio de um formato para outro, e muito mais. Normalmente, o programa utiliza os produtores de som e produtores sobre o conjunto de estúdios de gravação, mas com o pensamento-para fora da relação, o programa pode ser facilmente utilizado por usuários comuns. Na décima versão você pode editar o áudio, baseado em eventos, gravar CD-ROM Disc-at-Once, havia DirectX novos plug-ins, bem como outras inovações e melhorias.

Vegas Movie Studio Platinum 9,0

excelente programa para edição de vídeo e áudio, além de utilizá-lo também pode impor efeitos especiais. Construído sobre o programa Vegas'a núcleo de amador em tempo real, SD, DV, HDV e NLE anteriormente conhecido como MovieStudio ScreenBlast. Em princípio, é o Vegas mesmo, mas só com o potencial truncado.Poderoso, simples e conveniente no editor de vídeo. Basta conectar sua filmadora ou câmera digital para o computador, e você pode fazer a partir da filmagem para fazer grampos profissionais ou películas inteiras para adicionar-lhes uma variedade de efeitos de assinaturas, transições, tornando digital, lança arranjo musical, para criar slide shows exclusivos impressionante e muito mais.
md5: 6eb400f66491130d0e2a7e85daff6cbf

Sistema Operacional: Windows ® 98/ME/2000/2003/XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Licença: Cracked
Tamanho: 1,35 GB

04 abril 2010

Fat Beats Radio - Best Of Vol. 1


Big L (D.I.T.C.)

A.G. (D.I.T.C.)


The Arsonists


J-Live


Kardinal Offishall


Mr. Complex


L-Fudge


Atoms Family


Stronghold


Ghetto Dwellas


O.B.S.


Ike P & Probe


Download
Para download senha: boss

Souls Of Mischief The Motion Picture 2003




Download
Senha para download: boss

Non Phixion - The Green CD/DVD


DVD.01
The C.I.A. Is Trying To Kill Me (Live)
DVD.02
Who We Are (Interview)
DVD.03
Futurama (Live)
DVD.04
Our Style (Interview)
DVD.05
Skum (Live)
DVD.06
Gore Story (Interview)
DVD.07
Hated (Live)
DVD.08
Porn (Interview)
DVD.09
Argument (Video Footage)
DVD.10
Live At Splash Festival
DVD.11
Cousin Steve (Video Footage)
DVD.12
Road Again (Video Footage)
DVD.13
Label Drama (Interview)
DVD.14
Rock Stars (Video Clip)

Scratches - DJ Premier
DVD.15
Uncle Howie (Interview)
DVD.16
Clean Sneaks (Interview)
DVD.17
Fast Food (Interview)
DVD.18
It's Us (Live)
DVD.19
Where We Grew Up (Interview)
DVD.20
Eclipse's Records (Interview)
DVD.21
City Kids (Interview)
DVD.22
Live At Union Square
DVD.23
Black Helicopters (Live)
DVD.24
State Of Hip-Hop (Interview)
DVD.25
Soundcheck (Video Footage)
DVD.26
Farts (Video Footage)
DVD.27
Who Inspired You (Interview)
DVD.28
14 Years Of Rap (Video Clip)

Rap - Jise One , Q-Unique
DVD.29
Our Peoples (Interview)
DVD.30
They Got... (Live)
DVD.31
Before Non Phixion (Interview)
DVD.32
Suicide Bomb (Live)

Rap [Guest] - Beatnuts, The
DVD.33
Amsterdam (Interview)
DVD.34
If You Got Love (Live)
Senha para download: boss

Boot Camp Clik - "From The Front Lines: Duckdown Visuals IV DVD



Download
Senha para download: boss

Promoe - Standard Bearer DVDrip


Wildchild - Wild N You DVD Rip


Lootpack Wild n You Da Packumentary 2008 2DiSC.DVDRiP

Image and video hosting by TinyPic
Download
senha para download: boss

Hilltop Hoods City Of Light.2007 DVD



De La Soul Me Myself and I 2009 DVD

Image and video hosting by TinyPic


1. Introduction
2. Afro Connections at a Hi 5
3. Bitties in the BK Lounge
4. Eye Know
5. Me, Myself and I
6. Ego Trippin'
7. Oodles of O's
8. I Am, I Be
9. Pony Ride
10. Sunshine
11. Flash Light
12. Ring, Ring, Ring (Ha, Ha, Hey)
13. Stakes Is High
14. Bizness
15. Eye Patch
16. Itsoweezee (Hot)
17. Breakadawn

Download
Senha para download : boss

Various Artists - Too Stoned For TV





M.O.

>>