29 setembro 2010

Gor-Flow

Seu primeiro contato com o rap foi em 2000. A partir daí, desperta seu interesse em conhecer essa Cultura e como funciona o universo do Hip Hop. Percebendo também que no Distrito onde nasceu (Grajaú Zona Sul de São Paulo), esta Cultura já se manifestava viva e claramente. Quando seu deu conta, já estava com suas primeiras rimas em punho, e tão logo passou a integrar o grupo RM (Rebelião Mental), que futuramente se juntou ao grupo Casanativa, formando o que atualmente é o Clube do Berro, onde realizou suas primeiras apresentações. Paralelamente a isso, surge também o desejo de produzir suas próprias batidas, criar um estúdio caseiro, dar suporte a novos e velhos grupos e desenvolver seus primeiros trabalhos individuais. No final de 2003 é editado o 1º trabalho do Clube do Berro intitulado "Auto Relevo". Em 2004, Gor-Flow lança seu 1º trabalho solo:"Taí!!! Livre de qualquer dependência", feito de forma totalmente independente num estúdio improvisado em seu quarto. No ano de 2005 se junta ao recém formado Xemalami (Coletivo que mistura xadrez com hip hop), não demora muito e vem outro trabalho com esse projeto: "Foda-se mix tape nosso",feito de forma similar aos anteriores. Após 3 anos gravando alguns raps caseiros, em setembro de 2006 o clube lança seu 1º cd oficial chamado de MIXTURADO, que são músicas escolhidas a dedos por seus integrantes . E ainda assim,Gor-Flow reúne fôlegos para lançar seu 2º trabalho solo:"Objetivo é o memo". Participa ativamente do Projeto" Xadrez sem Muros " contemplado pelo "VAI" 2008-2009 e da produção do novo trabalho do grupo Xemalami (ainda em fase de acabamento). Atualmente investe na melhoria de seu estúdio "Congresso dos Lombrados",produzindo para diversos artistas como: Inflowents, Cito MC, Frenesi, Digaz, Drezz e etc... Também gravou em seu estúdio uma versão ensaio da música Grajaúex do Criolo Doido rodada pelo mundão afora.Além disso, trabalha com afinco na produção do seu mais novo disco: "O sentimento de um Mc", que esta sendo gravado no estúdio "É" por Raul Time do Loko, com bases de : Esze de Doins, Nonato Beat, Nine Cabalista e Raul, mais participações de : Terra Preta, Rodrigo Nonato (Oficina da Rima), Cito MC, etc...AGUARDEM NOVIDADES... Este Mc, percebeu que desde seu início no rap até hoje, objetivo é o mesmo SER FELIZ E CRECER. HIP HOP NÃO PARA NUNCA!!!

01-Nasci com essa porra.
02-Avisa pra geral.

03-Meu pensamento
04-obrigado
05-Pro meu gosto.
06-objetivo e o memo.


Download/Gor-Flow_EP_TO_Na_Rua.


www.myspace.com/gorflow

23 setembro 2010

Controlversos

A dupla não tem uma data específica da formação, mas o ano em que nasceu o projeto foi em meados do ano de 2005.
Em 2007 Controlversos lançou seu primeiro "EP" com 4 faixas, produzido e mixado por Neurus, 2008 participa de um documentário sobre HIP-HOP (elementos) no SESC Consolação, 2009 participa da MIX TAPE GRITO DO IPIRANGA com as músicas "Perseverança sem renúncia e Pense mil vezes antes" e em 2010 participa do 2° disco "Grande é o Senhor" Banda e Coral Hebron com a música "Valores".

Controlversos procura inovar a maneira de abordar temas, levadas e instrumentais, diversificando dos grupos de rap já conhecidos seguindo um estilo alternativo. Prova disso são as músicas compostas pela dupla que são variadas entre si, tanto na musicalidade como em suas letras.
Todas as letras são compostas pela dupla De La Rua e N.A (Narina), com o principal objetivo de levar as pessoas a acreditarem em si mesmas e acima de tudo no ser superior chamado Deus. As canções também tratam de amor, auto-estima e fé. Controlversos tem fundamento e princípios cristãos.
100% de nossas canções são fruto do que amamos, odiamos e acreditamos, sem perder a característica fundamental do Rap, o protesto. o nome Controlversos: sinônimo de polêmica, contestação e domínio sobre os versos ( Sabemos o que dizemos em nossas letras, e somos vistos como uma divergência por não nos enquadrarmos nos padrões da Babylon.)

confiram nosso som




www.myspace.com/controlversos

07 setembro 2010

Nomis - Mouthpiece Of The Lion ( 2008 )


01. Mouthpiece Of The Lion
02. Best That I Can
03. Desperate Cries
04. West Coast Summer Jam
05. Bricks Of Babel Feat. Listener Of Deepspace5
06. Black Sheep Of The Dread Lock
07. Authentically Phony
08. Groove Feat. Thebreax & Wonder Brown
09. Taken In Feat. Insufficient Funds, Afaar & Jeremiah Bonds
10. I Am
11. Thorn In My Side Feat. Motion Plus
12. Where You Going To Hide Feat. Insufficient Funds
13. The Spirit & The Flesh
14. Reflection

KRS-One & True Master - Meta Historical


  1. Intro
  2. Murda Ya'
  3. Madonna & Child (Skit)
  4. Unified Field (Feat. Dr. Oyibo)
  5. Gimmie Da 90's
  6. Revelation (Skit)
  7. Knowledge Reigns Supreme
  8. My Mind (Skit)
  9. Palm & Fist
  10. One Of Them Days
  11. Ancient Hip Hop (Skit)
  12. Old School Hip Hop
  13. Naga (Skit)
  14. 1-2, Here's What We Gonna Do (Feat. RZA)
  15. Freeman (Skit)
  16. Meta-Historical
  17. The Struggle
  18. Street Rhymer (Feat. Cappadonna)
  19. He's Us