12 abril 2010

Sony Studio 2010 Profissional - Download Pacote Completo


Sony Studio 2010 Pro ENG | 1,35 Gb

Sony Studio 2010 Pro - é uma coleção de programas da empresa Sony, com ele você pode criar e editar vídeos, músicas e fotos, bem como gravar em CD, DVD ou Blu-ray.

ACID Music Studio 7.0

programa dará a você a habilidade de forma flexível, confiável e profissional para criar música em seu PC. ACID Music Studio permite-lhe profissionalmente lidar com qualquer número (!) Amostras para criar suas próprias composições, tanto para áudio de CD, e para a Internet e Flash. Suporta mais de 10 diferentes formatos de áudio, importar e exportar sons. Um grande número de efeitos especiais. A melhor opção para mixagem e processamento de amostras.

ACID Pro 7.0

editor de áudio profissional para criar suas mixagens e músicas. O programa é ideal para músicos que usam seu trabalho Lupa (loops). Suporta muitos formatos, tem 1000 pré-loops, 20 ready-made faixas e um monte de configurações. Com este programa você pode criar faixas originais, remixes, áudio em 5.1, forro de vídeo e muito mais. O programa é ideal para processamento de amostras e loops em tempo real. Use um número ilimitado de fragmentos e de loopback MIDI faixas como base para suas próprias composições. Software Synth VSTi criará uma bela faixas de som com o efeito de som surround e adicionar um número para o vídeo. Faixas criado com o ACID Pro podem ser armazenadas em formatos populares tais como WAV, WMA, RM, AVI ou MP3.

CD Architect 5.2

Aplicativo CD Architect fornece o mais exato de todos os instrumentos actualmente existentes para gravar CDs e criar cópias master. Todas as operações em trabalhar no projeto CD Architect implementado por um simples arrastar e soltar o item desejado usando o mouse. O programa vai ajudar a implementar complexos efeitos de transição entre as faixas e criar alta qualidade, misturas de DJ.
Você pode criar qualquer número de duplicatas criado por seu usotreniyu, antes da versão final da música será gravada em CD-ROM.Gravar um CD com o "som" ao vivo, insere entre as faixas de áudio, ajuste o nível de volume e de reforço de som e ajuda a faixa escondida sozdavayt!

Cinescore 1,0

Produto de software para criar trilhas sonoras de vídeo profissional e de som. Cinescore pode gerar automaticamente um número ilimitado de faixas de música sobre temas jurídicos, abrangendo quase todos os gêneros musicais e direções. Você pode criar faixa de áudio de um certo tamanho, aumentar ou diminuir o ritmo da música em linha com o que está acontecendo na tela. O programa de base de dados criada para a música distribuída livremente.

DVD Architect Pro 5.0

Sony DVD Architect fornece um rico conjunto de design criativo para os menus de DVD e DVD-autoria. Este é um programa de nível profissional, que pode funcionar como um complemento lógico da Sony Vegas e como um aplicativo independente. A nova versão do DVD Architect Pro vai trabalhar tanto na definição padrão (unidades de gravação de DVD), e em alta definição (ler discos Blu-Ray), mantendo a possibilidade do uso de botões e menus animados, menus de seleção de cena, as legendas, bem como como a capacidade de editar vídeo e áudio MPEG-2 e formato AVCHD.Sem dúvida, este conhecido concorrente utilitário Sonic Scenarist, e ao mesmo tempo com uma interface simples e compreensível, inerente a toda a linha de produtos da Sonic Foundry / Sony. Aplicação tem seus próprios codecs para MPEG e AC3 e pode ser usado como uma fonte, uma variedade de formatos de mídia.

Photo Go 1.0

Picture Manager, através do qual você pode visualizar fotos digitais, editar, imprimir, organizar a coleção. Pode importar imagens de câmeras digitais, CDs, procurá-los no catálogo de computador com a capacidade de atribuir classificações e palavras-chave para uma mais rápida recuperação. Ele tem ferramentas para edição de fotos para prepará-los para impressão ou estabelecidos na rede. Você pode ajustar o brilho, contraste, saturação de cores, girar e cortar imagens, livrar-se de olhos vermelhos, converter a imagem em preto e branco. Você também pode criar slideshows de fotos e muito mais.

Sony Vegas 9.0 PRO

programa profissional para gravação multi pista, edição e montagem de vídeo e áudio. Ferramentas contidas no programa, permitir a edição e processamento de formatos em real-time, DV, AVCHD, HDV, SD / HD-SDI e XDCAM, ajuste preciso de áudio, a criação de som surround e de DVD de camada dupla.Você pode gravar discos Blu-ray diretamente do timeline para preservar registros de alta qualidade. Criando um DVD padrão, com um complexo de vídeo, legendas, menu multilingue, e adicionando comentários não terá nenhuma dificuldade.

Sound Forge Pro10.0a

nova versão do poderoso editor de áudio, que inclui um conjunto de diversas ferramentas destinadas a trabalhar com o som. Com este programa você será capaz de gerir eficazmente os arquivos de áudio, editar samples, gravar sons, muitos efeitos sobre a gravação do molde, codifica dados de áudio, converter arquivos de áudio de um formato para outro, e muito mais. Normalmente, o programa utiliza os produtores de som e produtores sobre o conjunto de estúdios de gravação, mas com o pensamento-para fora da relação, o programa pode ser facilmente utilizado por usuários comuns. Na décima versão você pode editar o áudio, baseado em eventos, gravar CD-ROM Disc-at-Once, havia DirectX novos plug-ins, bem como outras inovações e melhorias.

Vegas Movie Studio Platinum 9,0

excelente programa para edição de vídeo e áudio, além de utilizá-lo também pode impor efeitos especiais. Construído sobre o programa Vegas'a núcleo de amador em tempo real, SD, DV, HDV e NLE anteriormente conhecido como MovieStudio ScreenBlast. Em princípio, é o Vegas mesmo, mas só com o potencial truncado.Poderoso, simples e conveniente no editor de vídeo. Basta conectar sua filmadora ou câmera digital para o computador, e você pode fazer a partir da filmagem para fazer grampos profissionais ou películas inteiras para adicionar-lhes uma variedade de efeitos de assinaturas, transições, tornando digital, lança arranjo musical, para criar slide shows exclusivos impressionante e muito mais.
md5: 6eb400f66491130d0e2a7e85daff6cbf

Sistema Operacional: Windows ® 98/ME/2000/2003/XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Licença: Cracked
Tamanho: 1,35 GB

0 comentários:

Postar um comentário