12 janeiro 2012

Timm Arif ( Primeira Função )

Timm Arif
Para aqueles que não o conhecem, não sabem de onde vem, ou até mesmo tem dúvidas sobre seu nome. Esse é Timm Arif, nascido em Carapicuíba, há 13 anos morador do Jardim Brasil na zona norte (onde deu de cara com o Rap e lá percebeu não só o seu valor musical, mas também o que renovaria sua auto-estima). O seu primeiro contato com o Rap, surgiu nas fitinhas cassete da coletânea da Dinamite, quando percebeu a levada de um tal Big L rimando M.V.P, depois desse dia (segundo ele mesmo) sua vida nunca mais foi a mesma.
Desde garoto no tempo da escola, Arif costumava fazer poesias em seus diários, arriscava algumas músicas, mas todas sem dar algum valor específico. Sempre muito tímido, foi nos seus cadernos que ele encontrou uma forma de vencer toda essa timidez que o limitava pra muitas coisas em sua trajetória. Até que aos 16 anos ele com mais alguns amigos (inclusive Akilah Jelani do Primeira Função), montou seu primeiro grupo de Rap, o Dinastia Natural Autêntica (que mais tarde em fusão com o Fator Sonoro se tornou Primeira Função). Agora em 2.010, Timm Arif desenvolve seu primeiro trabalho solo chamado "In Promo" o primeiro volume de três, que conta com quatro faixas e produções de Dj Nyack, Base Mc e Casp no primeiro volume. Essas músicas fazem parte de seu primeiro disco que recebe o título de "O Mito Da Caverna" que está em sua finalização com lançamento agendado para o primeiro semestre de 2.011.
Arif diz que o seu trabalho "In Promo", é apenas um bloco de toda construção que ele passou a desenvolver com "O Mito Da Caverna".
Para saber mais desse promo que estreou no dia primeiro de novembro, junto com o single "Minha Vida" acesse:

www.myspace.com/timmarif

Se surpreenda!
Timm Arif - Minha Vida
Download

Timm Arif - Só por isso
Download

Timm Arif - Incertezas
Download

Timm Arif - Oxitocina ( O Hormônio do amor )
Download

Timm Arif - Vícios de Solidão

Download

Satisfação Timm Arif ( Primeira Função ) Paz !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Foda esse Timm Arif!!! Sem mais...

Postar um comentário